03 outubro 2009

Lavando a roupa suja

Ontem eu comprei uma camiseta do Ben10 pra Gabriel. Quase morto de felicidade, chegamos em casa e ele ja queria estreá-la.
-"Filho... nao pode! Tem que lavar primeiro."
-"EU que ponho pra lavar, Cecilia. Pode?" -
A gente? O que é uma criança que pergunta se pode colocar uma roupa pra lavar?? =) Pensei -Ele deve colocar a roupa no cesto de roupa suja - concordei: "claro, filhinho!"
Passa um tempo, ouço o barulho da maquina de lavar roupas...E, obviamente, chego la e ela tá funcionando!! Com uma única blusina rodando la dentro...
-"Gabriel?? Vc ligou a máquina de lavar roupas?!"
-"É"
-"Meu filho!! Não pode! Não pode mexer na máquina de lavar roupas da mamãe!!"
-"Tem que lavá a roupa."
Desliguei a máquina e tentei abrir a porta, mas não rolava... Então levei ele pra sala pra gente brincar de outra coisa. Passa um pouco ele fala pra mim:
-"'Vamso' ver se a roupa lavou?"
Fomos até lá e eu finalmente consegui abrir a porta. Ele mais que rapidamente, correu e pegou sua blusinha. Virou pra mim todo tranquilo e disse:
-"Viu? Já secou!!"

Ahhh gente?? O que vc faz numa situação dessas?? Além da vontade de amassar o menino todo de tanto beijar??
Bom, eu concordei com ele e deixei ele usar! Afinal, ele lavou E secou a blusa!
No fim, quando vc acha que não tem mais por onde ser gostoso, ele coloca a roupa e eu falo com ele:
- "Nossa..."
E ele completa:
- "Tô lindo!"

3 comentários:

Nana disse...

Ceci,
que lindeza, que gostosura! Parabéns pra você e pro Bruno.
Mil beijos estalados na bochecha do Gabriel.
Abraços de saudade!

Márcia Pimenta disse...

Ceci, não tem base esse seu menino não!
Despachado igual a mãe, hein?
Muuuuita vontade de conhcecer essa figurinha! Preciso ir ao Rio!!!!
Bjs e saudades!
Márcia Pimenta

Unknown disse...

kkkkk