14 outubro 2009

O susto

Quase matei o Gabriel de susto ontem. No desempenho do meu trabalho ontem, ganhei um daqueles óculos que tem um nariz, sombrancelhas e bigode (obrigada ao google plano secreto). Então, pensei que chegar em casa com tal aparato poderia divertir o Gabriel! - OBVIO!
Então, já no elevador, ignorando a presença de uma vizinha, tirei o óculos e a chave da mochila e fiquei com eles na mão. Meu apartamento é um passo pra fora do elevador. Quando cheguei no meu andar, enfiei a chave na fechadura e... a porta do elevador aberta... E a vizinha olhando, esperando a hora que eu ia colocar o óculos... Enquanto isso, eu escutava o Gabriel do outro lado da porta:
- Ceciliaaa!
A porta do elevador se fecha e eu começo a abrir a porta devagarinho e o Gabriel me vê pela greta.
Gente...
A cara de pavor dele! Foi incrível! Tipo: Nossa!! Quem é vc e o que vc fez com a minha, mãe?!
E eu comecei a rir, e dizer que era eu, e ele foi se escondendo, tadinho! Correu pra debaixo da cadeira da Verinha!
Olha que dó?!

Um comentário:

rafael disse...

Coitado... A proxima vez voce poderia tentar fazer uma surpresa com uma peruca verde. Ele iria achar o maximo...