23 julho 2009

Das delícias

Na cama fazendo Gabriel dormir, tenho que ficar de frente pra ele - claro!
E agora ele resolveu colocar a mão sobre minha cabeça pra garantir que eu não vou a lugar algum. Só que é uma delícia. Ele fica meio que abraçadinho comigo... Como não gostar disso?
Então, eu no meu projeto de criar um super homem resolvi logo explicitar pra ele que aquilo pra mim é carinho... e que carinho é bom.

Falei pra ele:
- Hum... Mamãe gosta que você coloca sua mãozinha na cabeça dela.

E ele abre um sorriso enorme e fala:

- Axim?... Carinho? Bebelo?

E faz mais carinho e passa a se preocupar em ficar com a mãozinha ali não importa a posição... Ah... é muita fofurice!

2 comentários:

Cristiana Rodrigues disse...

é demais de bom né, não? já vejo o que me espera com meu galã super homem...

Marcelo Pará disse...

Ei Cecília, vazia tanto tempo que não passava aqui. Tão bom saber que Gabriel está crescendo e se tornando uma pessoa tão boa. Também, com esses pais que ele tem, não era de se espantar.
beijos