04 fevereiro 2009

Dia de aula 3

 


Dias muito ricos em termos de aprendizagem na escola do Gabriel.

=> Lá tem um Jabuti que mora dentro de um galinheiro com as galinhas. As vezes, uma galinha de espírito mais "surfista" se empoleira no casco do Jaboti pra dar umas voltas. =) As crianças AMAM! É uma realmente uma cena divertida.

=> Professoras de crianças pequenas, além de lidar com 14 meninos ao mesmo tempo, lidam com os pais!!! Nossa, deve ser mesmo muito difícil.

=> Esse pobre Jaboti é solto quase todas as manhãs em meio a crianças de 1 a 4 anos, bolas, carrinhos e adultos. Ele dá a volta na casa. E todos os dias as crianças dão banho nele! Pooobre Jabuti.

=> Entre as coisas difíceis que é estar na escola fazendo a adaptação do seu filho, e ver a falta que os outros filhos sentem de suas mães que não estão lá. =[

=> -"Felipe? Vc quer ver a cueca do Ricardo?"- hum... taí uma frase que eu não me lembro de ter ouvido na vida até então =]

=>Preciso confiar mais em meus julgamentos!

=> O Jaboti tem purpurina verde no casco coitado! Alguma criança colou e mesmo com os banhos diários nunca mais saiu.

Enquanto isso, o Gabi quer dormir com a "busa" do uniforme dele. Levanta animado pra ir pra escola e hj, depois que eu fui embora, ele se comportou bem. Vamos que vamos.
Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei prima!!!
Nossa, essa fase de adaptação deve ser barra, né? Eu lembro do meu primeiro dia de aula... não foi nd legal, hehehe.
O Gabriel está lindo!
Posta depois uma foto do jabuti com purpurina verde nas costas (tadinho!!!).
Beijos, Bárbara.

Anônimo disse...

viu? a coisa ja' vai entrando nos moldes. para ele tudo e' divertido. imagina so', os problemas que ele tem: o jabuti com purpurina. Enquanto eu tenho tubos de problemas (literalmente tubos)