
Ele tem 2 anos e 3 meses, mas anda com agenda cheia de compromissos. Esta semana foi a dois "lanches" na casa de amiguinhos. Na terça, quem promovia o lanche era uma criança de um ano e 4meses. A mae reune os amiguinhos da filha semanalmente para um lanche com direito a garçons servindo as babas e crianças das mais variadas coisas: refrigerante, pipoca, salgados, bolos...
Ontem, ele foi no "Primeiro Lanche de fulaninha". Sabe quantos anos tem fulaninha?? 4 meses!? E novamente mais 30 crianças, uma sala cheia de brinquedos e muita, muita comida.
Gente! Pára tudo que eu quero descer! Que mundo é esse que estas mães frequentam? Por isso a festa de aniversario dessas crianças tem que ser uma super produção para que o dia pareça especial! Porque toda semana tem festa!
Começando a pensar em como vou lidar com isso. Mudo de bairro? Mas e na escola? Como defender a cria destas insanidades?
2 comentários:
Ceci, genial!! Daqui a pouco vc não vai mais poder colocá-lo nas escolinhas que exigem perfil "social e artístico"... =)
Olha, eu me lembro que quando eramos crianças, havia umas festas otimas que se passavam em PIZZARIAS! Em que se servia PIZZA e a gente ia brincar no Playground da PIZZARIA que nao tinha nem piscina de Bolas. E era divertido.
De megafestas de crianças, me lembro de uma da Patricia Guerra que fez megaevento (tinha ate' gente filmando!) Senao, acho que o lance e' tentar passar para o garoto que "sempre nao e' todo dia" e que os tais lanches podem ser meio exagerados...
Postar um comentário