To em crise.
A maternidade finalmente saiu da fase rosa para o momento:
NUNCA mais vou ter vida noturna conjunta com meu marido. NUNCA mais dormirei até tarde... NUNCA mais... nunca mais...
Eu sei... É um tanto dramático... Meu ex chefe costumava dizer que tenho um "Panic Generator" instalado em mim... Na verdade, a vida com filhos exige mais organização e menos improvisação. Pra quem ja vivia assim antes dos filhos, deve ser apenas sair do nível intermediário e ir para o avançado. Mas no meu caso, tem sido mesmo sair do básico - quase rudimentar - para o Professional.
Tenho dificuldade em ficar planejando minha vida em pequenos detalhes. Alias, acho que em grandes tb. hehehe. Para sair à noite, basta negociar com antecedencia com a baba. Pronto. Fica resolvido. Mas devo confessar que tenho tido medo de gostar cada vez menos das implicações maternais.
Não me sinto bem com isso. Me sinto beeem culpada às vezes por me pegar tendo estes pensamentos. Será que são normais? A maioria das mães enfrenta essas questões? Falar mal de maternidade é um grande tabu.
O que é interessante, e que minha relação com o Gabriel não mudou. Na verdade, estou cada dia mais apaixonada. Dobrei nestes últimos dias, o tempo que passo com ele. Tenho saido mais sozinha com ele tb. Os momentos em família, proporcionam um sentimento de plenitude sem igual...
Mas... tenho sentido falta da minha vida como era antes. Sem compromissos agendados... podendo dormir até tarde... Será que alguém me entende?
Nenhum comentário:
Postar um comentário