10 maio 2010

Animais de quatro patas

E na semana retrasada fomos convidados a ir na escola conhecer o projeto que as crianças estão trabalhando agora: animais de 4 patas.
Depois de contar como foi feita a escolha do tema - a partir do interesse das criancas concluíram que não eram os mamíferos - mas os animais de 4 patas que chamava a atenção dos pequenos.
E assim eles partiram para a exploracao de cavalos, porcos, jacarés, cachorros, enfim... Foram ao zôo - no primeiro passeio de colegio do gabi- e observaram o que os bichos comem, onde vivem, se as pegadas são profundas ou não. E depois, eles deveriam fazer uma apresentação para a turma mais nova sobre o bicho que quisessem.
Eis que o animal que o Gabi escolheu foi um jacare. E ele pediu pro Bruno uma forcinha pra eles fazerem um. O resultadoo foi pai e filho muito felizes e envolvidos em fazer um jacaré de sucata. Ficou o máximo!








Corpo de garrafinha de yakult, boca de tubinho de bala cortado no meio, cauda de caixa, pernas e costas de bucha. Olhos e dentes de feijão e arroz respectivamente ;).

Nota 10 pro pai e pro filho!

- Posted using BlogPress from my iPhone

Location:R. Cupertino Durão,Rio de Janeiro,Brasil

Nenhum comentário: