02 julho 2009

Comportamento 7!

O Gabriel está super interessado nos números agora!
Já reconhece todos quase sempre sem errar. Quando ele vai dizendo os números, podemos notar também que o sotaque carioca reina:
Um, doix, treix, quatro, cinco, seiX... =) Uma fofura.

Tentando trabalhar seu comportamento, comecei a falar com ele:
- Filhinho, mamãe quer que vc se comporte hein?!
E me dando conta de que ele já gosta de números, eu disse:
- Comportamento nota DEIX, hein?! - Adoro enfatizar o sotaque pra ele neste momento - haha
E ele pra mim:
- Deix não, Mamãe! Sete!
- Mas Gabi! Dez é melhor que sete!
- SETEEE!!
E isso é sempre! E todos os dias...=)
Algumas teorias explicam tal comportamento:
Alguns acreditam que ele ama o número 7 porque é neste andar que a gente mora. Outros, acham que ele já está preparando o meu espírito pra que eu não me decepcione! =p hehe

2 comentários:

Letícia Lira (lelira) disse...

Vc postou sobre o Gabriel no dia do seu niver? Devia ser um post sobre o aniversário da Mamãe! ele já entende isso? Conte-nos tudo!

Te amo do umbigo! disse...

Nao amiga... Ele ainda nao entende bem o conceito direito. E como ele não viu nada de anormal na casa, acho que nem notou.
Bjs