30 setembro 2008

Amor demais

 

Eu sei.Sou mesmo uma privilegiada.
Para quem não sabe, O Bruno é um pai muuuito bacana. Diversas vezes eu observo a interação do Gabriel com ele e fico muuuito apaixonada.
E não falo só da hora de brincar não. Quando o Gabriel faz alguma coisa errada, são raras as vezes que o Bruno perde as estribeiras.
No dia a dia, dividimos a responsabilidade de cuidar do filhote. Se eu cuido dele pela manhã, o Bruno cuida à tarde. Se dou banho, o Bruno coloca pra dormir... E assim, a vida vai seguindo e a gente vai se revezando na tarefa de cuidar do pequeno.
Aos pais que acham que cuidar dos filhos é tarefa exclusiva da mulher ou pior ainda, da babá, posso dizer duas coisas: estão perdendo uma enorme chance de descobrir um novo patamar de relacionamento com seus filhos e parceiro. Talvez seja a esse sentimento que se dê o nome de família.

Ao meu Bruno e Gabriel, meu amor.

Um comentário:

|3run0 disse...

:D... Estou aqui no Snopping Leblon (usando o wifi local) sorrindo igual um bobo alegre... Obrigado Ceci!