Olhando a programação do timfestival deste ano, me dei conta que eu não conhecia nenhuma das atrações exceto Ivan Lins.
Hum.
Depois eu estava assistindo Saia Justa e elas estavam comentando que acham que as mulheres de quarenta hoje são muito mais modernas e difícieis de identificar enquanto grupo, do que eram as tias delas quando elas eram meninas.
Entra em cena algumas adolescentes respondendo se elas acham fácil ou difícil identificar mulheres de quarenta anos. Para a surpresa das entrevistadoras do programa, as meninas achavam facílimo. Algumas pistas:
- mulheres sempre apressadas (estão sempre atrasadas pra ir pra algum lugar)
- calça de cintura alta
...
Enfim...
E comecei a pensar a respeito daquilo e me lembrei das minhas tias. Dos papos bons que eu tinha com elas nas noites na mesa da copa lá de casa. E fiquei pensando quais características eu achava divertido nelas. Como característica de tia. Uma delas era justamente elas não conhecerem as bandas que faziam sucesso. Como era possível? Como elas faziam? Tocava direto nas rádios! Tava na bizz! Nos programas de TV! Como elas não viam? Como elas não sabiam, como era a cara do vocalista do conjunto xyz?! Eu achava divertido.
De repente, me dei conta que EU(???!!!!!!) não sei mais quem são as bandas. E, apesar de eu ter me dado conta com as bandas do TIM Festival, devo admitir que este é um fenômeno que já vem acontecendo ha algum tempo... =(
E de repente, me dei conta: é... eu JÁ SOU TIA.
Nesse sentido. Ruim de ser tia. E o pior: EU JÁ SOU MÃE!!!
11 outubro 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Oi, Cecília! Amigos do Bernardo são sempre bem vindos!
Gostei muito do seu blog também. Seu filho é muito fofo!!
Quem sabe não nos conhecemos na festa de comemoração da volta do B? (Cruzes, como falta tempo!)
Beijos
Nao so' mae mas casada, dona de casa, trabalhadora e mulher MODERNA. Tudo aquilo que voce nunca imaginaria. Mas eu me dei conta disso bem antes: eu me lembro quando a gente foi juntos a um daqueles concertos da Telemig Celular no mineirinho e voce tinha entradas vips com direito ao bar e lugar bem definido. Ai a maior atracao da noite NAO ERA o Barao Vermelho, como a gente poderia esperar mas o Charlie Brown Jr. Sem falar que eu nem conhecia o Natiruts. Por isso, eu desisti de tentar ser moderninho e ter que conhecer e gostar do que e' atual so' para parecer jovem. Eu mesmo quando era jovem so' escutava Beatles, que nem da minha geracao era...
Pois entao, eu me recuso a conhecer quem e' Maroon 5.
Postar um comentário