14 agosto 2006

1º dia dos pais

Após 9 meses de gestação, nasce o filho. E nasce também, o pai.
Pra mim, foi uma surpresa ver o estado que o Bruno ficou no hospital com o Gabriel.
O Bruno não é muito dado a declarações ou grandes demonstrações. Pelo menos, não as convencionais. Mas, o encanto do Bruno com o Gabriel no hospital foi surpreendentemente lindo.
Ele carregava o Gabriel o tempo todo e só queria me dar ele pra amamentar...Ficava olhando pra ele com uma cara de apaixonado, abobalhado... Lindo mesmo.
Fez questão de aprender logo a fazer tudo: trocar fralda, dar banho, cuidar do umbigo, dar mamadeira...
E aos poucos, nasceu também um novo marido:mais compreensível, que suporta mais minhas decisões e tenta me entender, mesmo não tendo a menor idéia do que estou passando (como por ex, o sentimento de culpa enorme que senti nos primeiros dias de nascimento do Gabriel por não conseguir amamentar). Temos sido muito mais companheiros posto que só nós dividimos as "dores e alegrias" de criar o Gabriel e de viver este enorme processo de amadurecimento.

Como eu disse outro dia, que bom que passamos tudo que foi ruim no nosso relacionamento e que continuamos aprendendo. Que bom que veio o Gabriel. Ele é o melhor presente que vc me deu. E o melhor que já te dei até hoje. E ele é outra vida! Outra pessoa que, se Deus quiser vai ser muito bacana, e muito feliz. E tomara que ele se espelhe muito em vc!
Parabéns pelo seu dia dos pais. Te amo.

Nenhum comentário: